sábado, 19 de janeiro de 2008

Porto da Cruz 2 - Santana 5



Nesta noite quente de Sábado, a equipa de Veteranos de Santana deslocou-se ao "estádio da Terra Batista" no Porto da Cruz, para levar de vencida a equipa local, por expressivos 5 golos contra 2, a equipa da casa beneficiou de duas "fífias" ( estou a ser simpático) do nosso Guarda-redes Joaquim Rosa, que sem explicação possível pôs a bola nos pés do adversário facilitando nos golos.


Os golos de Santana, foram marcados por Gama (2), Nelio Mendonça (2) e Sousa. Os do Porto da Cruz foram marcados por Joaquim Rosa, juntamente com dois tipos da outra equipa, rsrsrsrs

O arbitro foi o Sr Dória, garantiram-me de fonte segura que não estava muito bebado, só um pouco, para sorte nossa...hehehehe



Santana, 19 de Janeiro de 2008

3 comentários:

Marcelino Teles disse...

Parabéns veteranos bragados!! Afinal, e por razão lógica, o Joaquim ganhou o concurso/inquérito deste blogue para melhor GR! Essa do árbitro é que tá boa: sendo movido a alcool mesmo com o depósito na reserva conseguiu chegar ao fim.

Anónimo disse...

O Jójo é um danado para a brincadeira Bola no seu pé é de certeza passe para a equipa adversária. Não importa, o que interessa é que o pessoal se divirta e que ninguém se magoe.

João M. R. Alves disse...

Mai nada...