domingo, 13 de janeiro de 2008

Rumores de um romance entre Hugo Chávez e Naomi Campbell


O romance de Nicolas Sarkozy e de Carla Bruni já é coisa do passado.
E não é porque o Presidente francês tenha rompido a sua relação com a modelo/cantora, mas simplesmente porque há rumores da existência de um novo casal, do outro lado do Atlântico. Segundo a imprensa venezuelana, o Presidente Hugo Chávez, de 53 anos, namora há dois meses com a modelo britânica Naomi Campbell, 15 anos mais nova.
"Futuro black & white?", questiona o jornalista do El Universal Nelson Bocaranda, que dizem ser um dos mais bem informados sobre o Chefe do Estado venezuelano.
"O caudilho apaixonou-se fortemente pela rapariga de ébano do jet-set internacional", acrescenta, revelando que o cupido terá sido Andrés Izarra, o ex-director da estação Telesur, promovido "por esses favores de alcova" a ministro da Informação na remodelação de há uma semana, segundo um dos saneados do Governo.
Os dois têm sido vistos juntos em várias ocasiões (desde Caracas a Havana), tendo a modelo entrevistado o Presidente para a revista GQ (na sexta-feira, foi a vez de Cristina Kirch-ner, a Chefe do Estado da Argentina, mas o seu grande objectivo é entrevistar o líder cubano, Fidel Castro).
Naomi, que reconheceu recentemente que o grande amor da sua vida foi o actor Robert De Niro, com quem esteve seis anos, qualificou Chávez de "anjo rebelde", dizendo que se não fosse Presidente seria "um cantor latino de muito sucesso". A modelo de origem jamaicana contou ainda que Chávez não é um "gorila", sendo mais parecido com um "touro". Isto depois de afirmar que a atraem os "homens fortes" (ela que é conhecida pelos seus problemas na justiça por causa da violência) (e da droga não?)e que aquele com quem se casar "deve ser sincero e ter muita energia". (escolheu o homem certo...)
Chávez, divorciado por duas vezes, tem quatro filhos e três netos.

Sem comentários: