domingo, 6 de janeiro de 2008

Há com cada uma...



Britney Spears entrou "numa espiral de loucura" - receiam amigos da "princesa do pop" citados pelo jornal inglês "News of The World".

Depois de ter perdido a custódia dos seus dois filhos, Sean (2 anos de idade) e Jayden (1 ano), Britney "caiu em depressão" e "voltou a abusar do álcool e das drogas".Hoje soube-se que a cantora americana pagou 33 mil euros a uma agência funerária para garantir as despesas do seu enterro e da compra de sepultura num cemitério. ( Tá barato )
Os amigos estão chocados. (Que pena ela...) Um deles comentou: "É sensato uma pessoa preocupar-se em deixar pagas as despesas do seu funeral, mas não quando tem 25 anos!".
Os familiares da cantora pop afirmam que Britney Spears tomou a decisão de contratar a agência funerária "num momento em que não encontrava sentido para a vida". Mas não conseguem encontrar explicação para o facto de a cantora ter caído de novo no consumo de álcool e drogas - quando foi essa, precisamente, a razão que levou a justiça americana a retirar-lhe a custódia de Sean e Jayden.

Agora que tudo parece desmoronar-se à sua volta, Britney sofre mais um rombo: o seu guarda-costas, Tony Barretto, desatou a dar entrevistas arrasadoras para a artista. "Desde que comecei a trabalhar para ela percebi que estava afectada por problemas mentais. Receei pelo bem-estar dos filhos de Britney e pensei denunciá-la às autoridades, mas receei que ninguém acreditasse em mim". Tony, que depôs no recente processo que levou os juízes a retirarem a Britney a custódia dos filhos, declarou: "Desde o primeiro dia que fiquei preocupado com o seu comportamento. Ela tem problemas mentais, agravados pelas drogas e pelo álcool, e não sabe comportar-se como mãe. Passa os dias na cama, ou a bronzear-se com raios ou a derreter dinheiro em compras absurdas". ( Drogas e álcool?!, Hummm não acredito deve ser outra coisa...)

Apesar de todos estes problemas, a venda de discos e a cobrança de direitos continuam a garantir a Britney Spears um rendimento de 550 mil euros mensais...( dassss, isso tudo???)

Fonte Sapo.pt/fama

Sem comentários: