terça-feira, 16 de outubro de 2007

Formação Informática!!!

Comecei o meu curso de Continuação de Informática, apesar de não ter frequêntado as aulas de iniciação, isto porque de iniciação já conto no Curriculum com uns 3 ou 4, não achei por bem voltar a iniciar, mas a questão é que devia. Processar textos, excell, net, tudo bem até dou uns toques, mas quando chega a parte da formatação, ai, ai, confesso que não fico muito á vontade, coisas simples que até hoje nunca foi preciso, pois nas aulas teimam em aparecer e eu lá com cara D´asno a moer a cabeça até dar com a formatação correcta, eu que pensava que já sabia tudo, afinal de contas tenho um "BLOG", coisa fina da "moda", sei sacar uns dvd´s e coisa e tal, musicas não tenho problema, Folha de calculos , Excell??? O quê? isso existe? socorro, alguem me acude...heheheh
Nada de pânico...até no fim do curso, estarei um "Expert", me aguarde...
Desculpem lá, mas explicações, só daqui a um ano...

1 comentário:

Rui Caetano disse...

A formação nestas áreas da informática são sempre oportunas e trazem novidades. Nestas informáticas, quanto a mim, conta muito a prática. Se tivermos o conhecimento, mas não praticarmos, em pouco tempo, voltamos ao início.