quarta-feira, 23 de julho de 2008

O "SÁ" chega a Santana




É já na proxima sexta-feira dia 25 de Julho de 2008 a inauguração do novo Hipermercado Sá, em Santana, pelas 18 horas.




O investimento do grupo Sá, é o primeiro na costa Norte da Madeira e vai empregar mais de 60 funcionários, todos eles residentes no Concelho de Santana.




Este grupo liderado pelo Comendador Jorge Sá, tem apostado fortemente numa diversificação e pluralidade de sectores das quais as cadeia de supermercados em três formatos: Hiper, Super e Mini Sá, restauração e cafetaria, as ourivesarias Camões, Paraíso e Planeta d’Ouro, superfícies comerciais como o ex-libris madeirense, "Bazar do Povo", datado de 1883 e o Camacha Shopping onde se destaca o Cine Camacha e o Camacha Bowling.



Como motivo de curiosidade referimos o "Tomacafé" que é a única torrefacção de cafés existente na região e que é propriedade exclusiva das lojas Sá.



Nos Açores, na ilha de São Miguel, o Hotel "Bahia Palace", é mais um dos motivos de interesse deste grupo, concretizando uma nova aposta no sector turístico.



Empregando cerca de 1.400 colaboradores no final de 2007, salienta-se a importância da existência da Ramforma, empresa de formação profissional ao serviço da qualificação de todo o grupo.



No automobilismo madeirense, a estrela da companhia é Vitor Sá que vem tornando a Sá competições na grande atracção do campeonato regional de ralis, e agora também na vela, onde recentemente adquiriu uma embarcação.

Sem comentários: