segunda-feira, 3 de setembro de 2007

As tatuagens da Angelina Jolie

(fonte sapo.pt)

Sempre mediático, o casal sex-symbol, Brad Pitt e Angelina Jolie estiveram no centro das atenções no passado fim-de-semana em Veneza, onde está a decorrer o famoso e mais antigo festival de cinema do mundo.
Até ao próximo dia 8, 22 películas estão a disputar o apetecível o Leão de Ouro e Brad Pitt é um dos actores mais baladados da actual edição com o papel do lendário pistoleiro e assaltante Jesse James, no filme The Assassination of Jesse James", de Andrew Dominik.
Na apresentação do filme, a presença de Angelina Jolie não teve menos impacto que a do actor. Com o glamour de sempre, a actriz fez questão de exibir algumas das suas tatuagens mais famosas.


Ainda que mil e uma vezes fotografadas, as objectivas não se cansaram de focar o tigre que Angelina tatuou, em Banguecoque, na parte de baixo das costas. O desenho de 20cm de largura por 30cm de comprimento, demorou 2 horas a ser feito e inclui um escrito em Khmer, a língua nativa do Cambodja, que, segundo a actriz, tem trazido sorte à sua vida.


Além da tatuagem no pescoço com o escrito "Know your rights", o vestido de Angelina Jolie deixou ainda ver a tatuagem no cimo das costas que representa um feitiço mágico Pali. A actriz diz ter feito esta tatuagem para a proteger e para proteger o seu filho Maddox. O caracteres gravados em Khmer dizem: "Permite que os teus inimigos estejam longe de ti. Se adquirires riquezas podem ficar tuas para sempre. A tua beleza será como a de Apsara (uma dançarina celestial na mitologia de Khmer). Onde quer que tu vás, muitos vão prestar-te atenção, vão servir-te e proteger, cercando-te de todos os lados."
"Eu só queria o colar de perólas"

Sem comentários: