terça-feira, 11 de novembro de 2008

Cool Feel Band

Já a algum tempo que queria postar algo sobre os "COOL FEEL BAND" e de hoje não passa.

Um grupo muito conhecido na Madeira, em São Jorge, animaram a festa de São Pedro nos últimos dois anos...Um dos musicos, é Estanislau Gouveia (bateria), meu conhecido faz anos, e hoje dedico este espaço à Banda.


Os CoolFeel nasceram de um projecto de Rock composto por Juan Freitas-teclados , Vítor Abreu-guitarra e João Santos-Bateria, este último é ocupado actualmente por Estanislau Gouveia na bateria.


Em Março de 2003, começaram por actuar no FX Bar , logo depois no Spatyum music – bar em simultâneo com o Hotel Rio Palace.
Em Janeiro de 2005 foram convidados para animar uma estância de ski na Áustria durante 3 semanas. No regresso estava agendado a animação das noites do Rock's Club como banda residente.
Em Julho de 2006 alteração de um membro da banda.
Em 2006 são uma das bandas mais procuradas para a animação de bares na Madeira
Os CoolFeel têm recebido diversos convites para actuações em festas particulares na Madeira, Porto Santo e Portugal Continental.
A criação de um site com a oportunidade de ter online algumas das gravações, bem como uma galeria de fotos, vídeos e um fórum para discussão e comentários, é uma prioridade no intuito de dar resposta aos pedidos dos simpatizantes da banda.

Sem comentários: