quarta-feira, 23 de abril de 2008

Conhecem a "PIXMANIA"?


Esta semana, ao tentar efectuar a compra de um auto-rádio, no site da Pixmania, qual não foi o meu espanto, quando estava na etapa final do processo, deparo-me com o local da entrega, que era na loja de Lisboa e não no local da minha residência, ora, se no site dizem que entregam para todo Portugal e Ilhas inclusive, o mesmo não se aplica, liguei para o nº de apoio ao cliente, atende-me um "Mariconço" Venezuelano que me responde que não fazem expedições para a Madeira, fiquei indignado, e prometi denunciar o sucedido, para que todos nós Madeirenses e Açoreanos, não caiamos nessa farsa que é a PIXMANIA, que tem excelentes preços, mas que para quem não é de Lisboa, não se justificam. O rádio em questão era anunciado em 130€, mais 4.99€ de levanta-lo na loja, mais 220€ para Viagem e almoço, etc, vejam lá se vale a pena?!

Na sequência do meu telefonema, perguntei se achavam certo fazer uma encomenda via net, e ter que me deslocar a Lisboa para levantar a dita encomenda???!!!
Ao que o Mariconço responde " Sim, é o único jeito..."

A PIXMANIA que vá mas é à MERDA ...

2 comentários:

Marcelino Teles disse...

Há quanto tempo que isso é assim!
Já foi boa, mas agora é mesmo só mania!

Damas disse...

Bom, pelo que li a PIXMANIA está riscada do teu mapa, João há um pequeno truque que podes fazer que é o no método de envio escolhes "Entrega Expresso (24/48h)". Comigo resulta e recebo o material. Mas tem mais um permenor que é se fores colectado nas Finanças como empresário, podes te inscrever na PIXMANIA-PRO.COM.

Espero ter ajudado.

Damasceno