segunda-feira, 17 de março de 2008

O DVD da semana foi...

Baseado na sequela de jogos, o “Hitman”, apenas conhecido por Agente 47, é um assassino geneticamente desenhado que trabalha para uma misteriosa organização, chamada “A Agência”.
As suas marcas são a delicadeza letal, a sua precisão inabalável e o orgulho no seu trabalho. A última missão de 47 – o assassinato de um político russo, sedento de poder, lança-o numa conspiração de grandes proporções.
Sendo uma máquina de matar impiedosa e o melhor no que faz, 47 tem sido seguido durante anos por um persistente agente da Interpol.
A sua missão torna-se ainda mais complicada quando ele é inexplicavelmente atraído para uma bela prostituta, Nika,
que se torna um acaso no trabalho e vida bem planeada do agente.
O Agente 47 não poderia antecipar a equação aleatória na sua vida de exactidão: os inesperados pesos na sua consciência e emoções desconhecidas instigadas por esta misteriosa mulher russa.”
No elenco temos Dougray Scott ( Ian de Donas de casa desesperadas, namorado da Susan) que interpreta o papel de agente da Interpol, Robert Knepper( Tea-bag de prison break) agente Russo corrupto e henry Ian Cusick (Desmond de Lost) irmão do Presidente Russo. Hitmam é Timothy Olyphant, o agente
47 contratado para matar...

Sem comentários: