terça-feira, 24 de março de 2009

sábado, 21 de março de 2009

Benfica conquistou a Carlsberg Cup 2009


No embate entre Leões e Aguias, teve melhor sorte o Benfica de Quique Flores, apesar de um erro grasso do arbitro Lucílio Batista, que assinalou uma grande penalidade inexistente, que resultou no 2º amarelo ao jogador do Sporting, levando o Benfica á igualdade no marcador.

A minha nota negativa vai para o Derlei, que passou o jogo a cometer faltas , devia ter sido castigado com cartão vermelho em mais de um lançe.

o carro mais barato do mundo...


Este veículo vai começar a ser vendido na Índia a um preço de 1462 euros.



Na Europa, poderá atingir cinco mil euros.


O Nano, o carro mais barato do mundo, vai chegar finalmente ao mercado. O lançamento oficial será na próxima segunda-feira mas a fabricante indiana Tata Motors só começa a aceitar encomendas do veículo, que custa 100 mil rupias (cerca de 1462 euros), a partir da segunda semana de Abril.


O carro mais barato do mundo deverá ter também uma versão para a Europa que, por ter características diferentes (um tamanho um pouco maior, mais segurança e conforto), será mais cara: cerca de cinco mil euros.


O Nano deveria ter chegado ao mercado ainda no ano passado, mas foi travado por intensos protestos dos agricultores, que acusavam o Governo de ter confiscado as suas terras para as entregar à Tata Motors.


A agravar os problemas para o lado da fabricante indiana, a Tata Motors foi também atingida pela desaceleração do mercado automóvel mundial. As vendas caíram e o crédito automóvel contraiu-se, tornando complicada a recuperação de muitos fabricantes mundiais, incluindo a indiana.


Além disso, a Tata Motors teve ainda de suportar os custos da sua decisão de comprar as marcas de luxo Jaguar e Land Rover, por 3,2 mil milhões de dólares (cerca de 2,4 mil milhões de euros), numa altura em que o mercado automóvel estava já em contracção.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Tá explicado os 7-1 do Sporting

Mas com o resultado, garantiu o patrocínio desejado para a próxima época...