quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Portugal 2 - Dinamarca 3


Pois é não tô a ver esta seleção com bons olhos...


Continuem na brincadeira...e o povo sempre a apoiar...


Coitado do Professor Queirós onde se foi meter....

Principado da Pontinha




Nestas minhas férias, deixei a Madeira por um dia e fui conhecer o Principado da Pontinha, a convite de D. Renato I.




D. Renato I, raramente se encontra no seu Reino, geralmente está sempre de férias na Madeira onde partilha relações diplomatas com os chefes de Estado de todo o Mundo.




Como não podia recusar um convite Real, passei pelo local combinado, para apanhar D. Renato, pois nesse dia tinha dispensado o "Choufeur", confesso que fiquei envergonhado de partilhar o meu carro sujo, com o Principe Real, se soubesse teria lavado o carro...




Ao chegar ao Forte, deparei-me com uma vista fantástica sobre a baía do Funchal, mesmo ali no delimiar da fronteira.




Entramos no Forte cheio de labirintos e corredores exculpidos na pedra, vi as jaulas onde retinham os presos na época, e subi aos aposentos Reais, com uma varanda para o mar.




Observei o Mar, o antigo cais e o mediatico triângulo exculpido na rocha, local de excelente potêncial.


E depois partimos todos para o tão esperado "Banquete Real" no Mc Donald´s

domingo, 7 de setembro de 2008

Greek


“GREEK” é uma série divertida que conta a história de Rusty, um rapaz “crânio”, que ao entrar para a Universidade resolve fazer parte de uma fraternidade.

Sua irmã que já estuda no campus namora há tempos com um integrante da Omega Chis, mas Rusty acaba entrando para a Kappa Tau Gamma, fraternidade liderada pelo ex-namorado (Cappie) de sua irmã.


“GREEK” mostra a vida dos estudantes e seus conflitos amorosos com muito humor e simpatia.


É uma série de ver aos Domingos á tarde, e tem muitos episódios (22 na 1ª temporada), e mais direcionada para o público mais jovem.

Breaking Bad



Para quem gosta de uma boa série, "Breaking Bad", é o que mais aconselho, é drama, comédia, confusão.

Tudo começa quando o Professor de Quimica, descobre que tem cancro no pulmão, e só lhe resta poucos messes de vida, reencontra um antigo aluno que é traficante de drogas, que tinha ficado sem o seu quimico numa rusga policial.

Como está numa situação financeira dificil e com mais um filho a chegar, resolve criar sociedade com o antigo aluno, produzindo ele as drogas e deixando a distribuição para o aluno, mas...as coisas complicam-se e ....(mais não digo)
Vejam pois vale a pena...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Prison Break 4ª Temporada

Começou esta semana na Fox a ser transmitido a 4ª temporada de Prison Break, e logo com um duplo episódio que tenciono ver esta noite, na opinião dos críticos, será melhor que a 3ª temporada, e pelo que tudo indica, será a reaparição da Doutora Sara Tancredi, agora se me permitem, o Dvd já está no "pause" à minha espera...depois relato os primeiros episódios, heheheh.