sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta-feira 13


Para os mais supersticiosos hoje é o dia de todos os medos, de todos os azares...é sexta-feira dia 13.

domingo, 8 de junho de 2008

UDS... Santana já está na II divisão...

Ao vencer esta tarde no recinto do Cacém por 2-0, a UD Santana garantiu a inédita subida à II divisão nacional, orientados por Gil Cunha e após desperdiçar uma grande penalidade no inicio do jogo por Anderson o mesmo redimiu-se e a meio da segunda parte entrou pela área dentro rematando o esférico para o fundo das redes confirmando assim o 2-0.


O Elvas que durante todo o campeonato andou sempre no 1º lugar, acabou o ano no 3º posto, com os mesmos pontos que Santana.
Menos afortunado foi o Câmara de Lobos, derrotado no recinto do Oriental por 3-0.



Os Parabéns á Direcção, Sr Candelária, Rogério e á equipe técnica orientada pelo Gil Cunha...que parece ser o único capaz de levar a UDS á subida...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

F.C.Porto suspenso das competições europeias

UEFA confirma suspensão por um ano ao F.C do Porto
O director de comunicação da UEFA, Williams Gallard, confirmou a decisão do Comité de Controlo e Disciplina do organismo em suspender o FC Porto por um ano da Liga dos Campeões e explicou o processo de substituição dos tricampeões nacionais nas competições europeias.

«O Comité de Controlo e Disciplina da UEFA decidiu excluir o FC Porto da Liga dos Campeões na época 2008/09. A razão tem a ver com a condenação na justiça portuguesa por corromper ou tentar corromper jogos», disse William Gallard, confirmando assim a suspensão dos «azuis-e-brancos».A substituição do FC Porto na principal Liga europeia depende da decisão do Comité de Apelo da UEFA, uma vez que o clube já comunicou que irá recorrer da suspensão:
«O FC Porto pode recorrer da decisão. Tem três dias para o fazer após a notificação oficial da decisão da UEFA. Se esgotarem todos os apelos e a decisão for confirmada, isso significa que as outras equipas da Liga portuguesa podem ocupar o seu lugar na Liga dos Campeões, nas pré-eliminatórias ou na Taça UEFA.

Caso o Comité de Apelo mantenha a decisão do Comité de Controlo, o V. Guimarães, que terminou a Liga portuguesa no terceiro lugar, juntar-se-ia ao Sporting, segundo classificado, nos clubes portugueses com acesso directo à Liga dos Campeões. Já o Benfica, que terminou no quarto lugar, transitaria para a terceira pré-eliminatória da Champions, deixando para o Sp. Braga um lugar na Taça UEFA, prova para a qual já estavam apurados Marítimo e V. Setúbal.