sexta-feira, 6 de abril de 2007

Taça UEFA

Espanhol 3 - 2 Benfica


A visita do Benfica ontem ao terreno do Espanhol de Barcelona podia, ter sido catastrófica, devido ao desnorte encarnado, no primeiro tempo, a perder por 3x0, conseguiu atenuar a diferença para 3x2, deixando assim em aberto para a próxima Quarta-feira a passagem a mais uma eliminatória, bastando vençer por 1 a 0, ou mesmo 2x1 o próximo encontro.





24

"24"
É com muita ansiedade que espero pela nova temporada de 24, a "6ª", é verdade a 6ª temporada da série mais empolgante que já vi, cada episódio é uma surpresa, nunca se sabe o que vem a seguir, é uma série que nos cola ao sofá.
Cada temporada da série mostra os eventos de um período de 24 horas na vida do agente Jack Bauer, interpretado pelo ator Kiefer Sutherland, onde ele, como membro da CTU (Counter Terrorist Unit, ou Unidade Contra-Terrorismo) ou assistenciado por ela, deve evitar algum atentado terrorista contra os Estados Unidos, além de prestar proteção de algum modo aos integrantes do alto escalão do governo norte-americano. A série igualmente enfatiza as atividades dos agentes da UCT, as acões dos terroristas e as reações do governo federal.
A não perder....



" Prison Break "




Começou hoje a segunda temporada de "Prison break", uma das melhores séries jamais vistas na televisão, e a RTP, está de parabéns por conseguir o exclusivo desta excelente série, sorte a nossa que a 3ª temporada, já está a rodar nos "States". pra quem não viu a 1ª, não sabe o que perdeu...